Mata de São João: Tulipa Ruiz apresenta show no projeto Tamar

Cartaz anuncia show 'Serenata Especial no Tamar com Tulipa Ruiz e convidados'.

Cartaz anuncia show ‘Serenata Especial no Tamar com Tulipa Ruiz e convidados’.

Vencedora na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro” (2015) com “Dancê”, a cantora e compositora Tulipa Ruiz se destaca no meio da multidão que faz música no Brasil. Criativa, original, dona de uma voz vibrante e cheia de estilo, em parceria com o irmão Gustavo, experimenta e mescla sons, proporciona sensações, bota todo mundo para dançar e embala corações apaixonados. Vem se apaixonar também pela Tulipa e as tartarugas no TAMAR Praia do Forte, sábado(27/01/2018), com vários convidados e a energia positiva que é uma das características marcantes da artista.

Para Guy Marcovaldi, fundador e coordenador do Projeto TAMAR, “é uma honra ter em nosso time de feras da música que ajudam a proteger as tartarugas uma artista tão completa, sensível e generosa”. É a segunda vez que Tulipa se apresenta no Projeto TAMAR. Em 2017, fez show no TAMAR Ubatuba-SP, na Primavera das Tartarugas, participou de uma soltura e ficou encantada em estar presente. Após o lançamento do quarto álbum, “TU”, que será dia 26/01, no Teatro Castro Alves, em Salvador, a cantora sobe o litoral baiano e chega na Praia do Forte, onde confere as belezas naturais e culturais da região, faz visita ao TAMAR e participa da soltura de tartarugas marinhas. À noite, o encontro com Tulipa será no palco, a partir das 20 horas.

Serenata no TAMAR – Já são dois anos de Serenata no Projeto TAMAR Praia do Forte, uma noite à beira-mar com o melhor da cozinha local e música de qualidade. A cada semana, uma apresentação musical acontece em tom aconchegante, em ambiente ideal para estar com a família e amigos. Música, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas. Tudo Feito por Nós!

O TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Hoje, o Projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

Agenda

Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA

Data: Sábado, 27 de janeiro de 2018

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]