Lâmpadas usadas na ornamentação natalina de Feira de Santana são retiradas

Técnicos do Departamento de Iluminação de Feira de Santana realizam a retirada de microlâmpadas usadas na ornamentação natalina.

Técnicos do Departamento de Iluminação de Feira de Santana realizam a retirada de microlâmpadas usadas na ornamentação natalina.

As centenas de milhares de microlâmpadas usadas na ornamentação natalina das ruas de Feira de Santana começam a ser retiradas. Segue a tradição cristã católica que diz que luzes, enfeites e presépios devem ser recolhidos até o dia de Reis, que aconteceu no sábado (06/01/2018).

Também serão retirados os enfeites colocados nos postes localizados na Avenida Senhor dos Passos e o presépio de luzes, na Avenida Getúlio Vargas e no Paço Municipal Maria Quitéria, sede administrativa do município.

A ornamentação especial foi alvo de muitos elogios de feirenses e visitantes, ao longo destas semanas, principalmente durante a realização do Natal Encantado, considerado maior evento do período em todo o interior nordestino.

As lâmpadas foram ligadas no dia 15 de dezembro e enfeitaram as árvores das praças Monsenhor Renato Galvão, da Bandeira, J Pedreira e as localizadas no estacionamento da Prefeitura, além do viaduto entre as Avenidas Getúlio Vargas e João Durval Carneiro e o Monumento ao Caminhoneiro, na Avenida Presidente Dutra.

Cordões iluminados serão retirados gradativamente, diz diretor

O diretor do Departamento de Iluminação, José Wilton, disse que os cordões iluminados serão retirados gradativamente pela empresa responsável. O serviço, segundo ele, deverá ser concluído em alguns dias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]