Josyara e Giovani Cidreira apresentam show em homenagem a Belchior no Teatro Gamboa Nova, em Salvador

Josyara e Giovani Cidreira apresentam terceira edição do show 'Coração Selvagem' no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

Josyara e Giovani Cidreira apresentam terceira edição do show ‘Coração Selvagem’ no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

Em sua terceira edição, nos dias 21 e 28 de janeiro de 2018, o show Coração Selvagem apresenta Josyara e Giovani Cidreira cantando músicas do repertório em homenagem ao cantor e compositor Belchior, no Teatro Gamboa Nova, em Salvador.

O show que chega à sua terceira edição em Salvador reunindo os dois cantores baianos Josyara e Giovani Cidreira, aconteceu pela primeira vez em 2016, antes mesmo da morte de Belchior, que faleceu no ano seguinte. Pela primeira vez como um tributo, é preparado um show especial com composições que marcaram a carreira do cantor e compositor Cearense.

Aclamado pelo público sempre presente desde a primeira edição, o show conquista o coração de todos que admiram as obras de Belchior, que trazem na lembrança as memórias embaladas pelas músicas que fizeram parte do cotidiano brasileiro em mais de 40 anos de carreira e que admiram a trajetória dos dois artistas baianos que carregam na essência da musicalidade, parte dos versos e arranjos do cantor.

Em 2018, a temporada terá quatro sessões, sendo as duas primeiras no dia 21 de janeiro e a duas seguintes no dia 28 do mesmo mês. As apresentações acontecem no mesmo horário nos dois dias, com a primeira sessão às 17 horas e a segunda sessão às 18:15 horas.

Josyara

Natural de Juazeiro, tendo o violão como guia de suas composições e arranjos, Josyara já participou de festivais como Umbuzada Sonora, Lado BA, Radioca, além de shows para a SIM – Semana Internacional de Música de São Paulo, Panorama Coisa de Cinema 2017, e participação em shows de artistas e grupos como Pietá, Alessandra Leão, Aíla, Elba Ramalho, entre outros.

Atualmente, após mais uma temporada em São Paulo dedicada a produção e troca com artistas nacionais, está de volta a Salvador para a produção do próximo disco contemplado pelo Edital Natura Musical 2018, a ser lançado ainda este ano.

Giovani Cidreira

O músico soteropolitano iniciou sua carreira em 2007, como vocalista da banda Velotroz em Salvador. Reunindo influências de diversos estilos que vão desde a MPB à rock anos 70, soul music, música barroca e pop, sua música dialoga com literatura, cinema, artes visuais e resgata raízes musicais e memórias de sua infância no interior da Bahia.

Em 2017 está lançando o seu primeiro álbum, o ‘Japanese Food’ através do Natura Musical e Balaclava. Um disco que carrega a experiência que tem com música e com as pessoas que conheceu nos últimos dez anos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]