Inscrições abertas para Processo Seletivo do SAMU de Feira de Santana

SAMU de Feira de Santana realiza processo seletivo para preenchimento de 40 vagas na função de médico.

SAMU de Feira de Santana realiza processo seletivo para preenchimento de 40 vagas na função de médico.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), visando o preenchimento de 40 vagas à função de médico, seguem até as 23:59 horas desta sexta-feira (19/01/2018). As inscrições, que tiveram início na segunda-feira, 15, devem ser feitas exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br. Será gerado um boleto no valor de R$ 50.

A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período. O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas.

A entrega dos documentos e titulações, após a efetivação da inscrição, deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, até o dia 26 deste mês. As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para a ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

A inscrição será confirmada após o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal ratificarem a operação. Assim, o candidato deverá acessar sua inscrição e gerar o comprovante específico.

O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde foi publicado na edição do dia 9, do Diário Oficial do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]