Hackathon Feira de Santana será apresentado à imprensa

Prefeito interino Colbert Martins em audiência com os secretários Valdomiro Silva e Pablo Roberto.

Prefeito interino Colbert Martins em audiência com os secretários Valdomiro Silva e Pablo Roberto.

Será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (25/01/2018), os detalhes do Hackathon Feira de Santana, que acontece no próximo fim de semana, dias 27 e 28, no Sesi, localizado no Alto do Cruzeiro, no Bairro Jardim Cruzeiro. O prefeito em exercício Colbert Martins Filho tratou do assunto nesta segunda-feira (22), em audiência com os secretários Valdomiro Silva (Comunicação Social) e Pablo Roberto (Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos). Profissionais que vão participar do evento estarão presentes ao encontro com os jornalistas.

O Hackathon, que vai tratar exclusivamente de soluções em tecnologia para a segurança pública em Feira de Santana, é uma realização da Prefeitura Municipal através da Fundação Egberto Costa. A iniciativa vai de encontro a Agenda Feira 2030, também criada pelo Município para estimular ações que visem ao cumprimento das ‘metas do milênio’, com ênfase nos meios tecnológicos atuais.

Vão ser dois dias intensos de atividades, com especialistas em softwares e aplicativos que trabalham inclusive na madrugada, para que, ao final, possam apresentar possíveis soluções de questões que exigem meios inovadores. A expectativa é de reunir aproximadamente 60 profissionais, divididos em 10 equipes.

As equipes participantes da maratona de tecnologia vão ter o seu trabalho avaliado e, ao final, aquelas que mais se destacarem vão receber prêmios. O evento tem o apoio de vários organismos da sociedade, a exemplo da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial, Sindicato do Comércio, Sesi, Sebrae, Polícia Militar da Bahia, entre outros.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]