Governo Municipal de Feira de Santana lamenta falecimento do jornalista Miguel Mário Amorim

O jornalista Miguel Mário Amorim falece em decorrência de complicações provocadas por um diabetes.

O jornalista Miguel Mário Amorim falece em decorrência de complicações provocadas por um diabetes.

O prefeito José Ronaldo e o secretário de Comunicação do Município de Feira de Santana, Valdomiro Silva, lamentam a morte do jornalista Miguel Mario Amorim. “Fomos amigos. Ele era um lutador incansável. Acompanhamos seus últimos anos de vida e mesmo com grandes sacrifícios conseguia seu objetivo, que era colocar a revista dele na rua”, disse o prefeito.

Miguel publicava mensalmente a sua revista de atualidades Evidência, em que divulgava as notícias sobre eventos marcantes da sociedade e também do mundo empresarial.

Ele lutava contra um diabetes havia alguns anos. Ultimamente vinha sofrendo muito, chegando a ter uma perna amputada em virtude da doença. Mesmo debilitado, se manteve trabalhando e chegou a lançar algumas edições de sua revista.

Colega de Miguel Mario no extinto Jornal Feira Hoje, o secretário Valdomiro Silva disse que o jornalista era também um exímio vendedor de publicidades. “Ele não apenas escrevia os textos. Partia para o mercado para viabilizar comercialmente a publicação”. Miguel iniciou no Feira Hoje, na década de 80, como colunista e contato comercial.

Ele era natural do município vizinho de São Gonçalo dos Campos. O sepultamento ocore em sua cidade natal, as 15 horas, desta sexta-feira (12/01/2018)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]