+ Manchetes >

Governo irá ampliar e fortalecer a saúde na Bahia em 2018, afirma Fábio Vilas Boas, secretário da SESAB

Secretário Fábio Villas Boas participa da Lavagem do Bonfim, em Salvador.

Secretário Fábio Villas Boas participa da Lavagem do Bonfim, em Salvador.

O segmento da saúde na Bahia, em 2018, avançará ainda mais com novas policlínicas, novos hospitais e novos serviços ofertados à população. Segundo o secretário da Saúde do estado, Fábio Vilas Boas, que acompanha o governador Rui Costa na caminhada ao Bonfim, o governo irá reformar, equipar e modernizar todas as unidades de saúde do estado, assim como ajudar os municípios a serem mais resolutivos e trazerem mais complexidade as suas ações de saúde, de modo a fortalecer e consolidar a saúde na Bahia.

“Estamos aqui pedindo proteção do Senhor do Bonfim para que nos ilumine, nos guie, nos ajude a enfrentar os desafios de expandir e de consolidar os grandes avanços da saúde realizados nestes três anos do governo Rui Costa”, afirmou Vilas Boas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]