Governador Rui Costa toma banho de cheiro no Bonfim após concluir caminhada

Governador Rui Costa participa dos festejos da Lavagem do Senhor do Bonfim 2018.

Governador Rui Costa participa dos festejos da Lavagem do Senhor do Bonfim 2018.

Após mais de quatro horas de caminhada, o governador Rui Costa chegou pouco depois das 13h desta quinta-feira (11/01/2018) à Igreja do Senhor do Bonfim, onde tomou banho de cheiro oferecido pelas tradicionais baianas. Durante todo o trajeto, que teve início na Igreja da Conceição da Praia, Rui esteve acompanhado por populares, secretários estaduais e parlamentares. No caminho, ele entrou na sede das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), onde conversou com funcionários e pacientes.

“O Senhor do Bonfim tem uma simbologia grande. E mesmo aqueles que não são católicos identificam no Bonfim um momento de fé do povo, independentemente da religião de cada um. É uma demonstração da crença em Deus, da crença nos valores espirituais. Simboliza muito o que é a Bahia, esse sincretismo, essa convivência entre religiões diferentes”, comentou o governador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]