Governador Rui Costa anuncia concurso público para seleção de professor substituto na UESC

Governador Rui Costa assina ato de para lançamento de concurso público.

Governador Rui Costa assina ato de para lançamento de concurso público.

Nesta sexta-feira (19/01/2018), em Itabuna, durante a edição especial do Papo Correria, programa ao vivo transmitido pelas redes sociais, o governador Rui Costa assinou autorização para a abertura de concurso público para seleção de professor substituto na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), localizada entre Ilhéus e Itabuna, no KM 16 da Rodovia BR-415. O concurso prevê 37 vagas para o cargo de professor substituto em regime de 40 horas semanais, segundo informação do governador.

Durante o programa, Rui conclamou os professores a participarem do concurso público. “Estamos ampliando as vagas de professores para esta importante universidade estadual, e, com isso, promovendo a qualidade do ensino público em todo o estado”, afirmou o governador.

Outras vagas

O governador já havia anunciado, durante a edição do dia 9 de janeiro do Papo Correria, a oferta de 32 vagas na Uesc, sendo 8 para analista universitário e 24 para técnico universitário.

Na oportunidade, Rui também fez o anúncio de 72 vagas para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sendo 22 para analista universitário e 50 para técnico universitário. Outras 63 vagas são para docentes: 33 para professor auxiliar e 30 para professor assistente, em regime de 40 horas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]