Força-Tarefa realiza buscas por autores da morte de investigador da Polícia Civil da Bahia

Equipes da Força Tarefa que investiga a morte de policiais já iniciaram as buscas pelos autores da morte do investigador da Polícia Civil Luis Claudio Batista Lopes, ocorrida no início da tarde deste domingo (28/01/2018). Ele foi surpreendido por um grupo de homens quando saía de casa, na Rua Apolinário Santana, no Engenho Velho da Federação.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, delegado Odair Carneiro, a esposa do investigador estava com ele no momento do crime e poderá prestar mais informações sobre os autores do atentado. “Hoje mesmo iniciamos a ouvida de testemunhas, para dar a maior celeridade não só a investigação, mas uma resposta de toda a polícia a este  ato covarde contra o colega”, afirmou.

Luis Claudio era coordenador do Serviço de Inteligência da Delegacia Para o Adolescente Infrator. ” Uma pessoa muito querida pelos colegas e um profissional exemplar. Estamos todos mobilizados na buscas pelos criminosos envolvidos e, sem dúvidas, a resposta será dada”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, que determinou prioridade nas investigações do caso.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]