Festa no mar reúne 150 lanchas na Ilha Bimbarras, na Baía de Todos-os-Santos

Terceira edição do Flotilha's Day, realizada na Baía de Todos-os-Santos.
Terceira edição do Flotilha's Day, realizada na Baía de Todos-os-Santos.
Terceira edição do Flotilha's Day, realizada na Baía de Todos-os-Santos.
Terceira edição do Flotilha’s Day, realizada na Baía de Todos-os-Santos.

A terceira edição do Flotilha’s Day, um dos maiores encontros de lanchas da Bahia aconteceu neste sábado (20/01/2018) e reuniu 150 embarcações, totalizando cerca de 800 pessoas, entusiastas do mar e da navegação, em uma bonita festa coroada com um dos mais belos dias de verão. O evento foi celebrado pela cantores Ju Moraes, Jau, Daniel Vieira e o DJ Rafa Gouveia, que em cima do palco, realizaram shows completos e animaram o público com os ritmos que passearam pelo samba, sertanejo, axé e a música eletrônica.

Promovido pela associação Flotilha Lanchas Bahia, a festa no mar começou às 11 horas e seguiu até o pôr do sol, na paradisíaca Ilha Bimbarras, que fica próxima a Ilha de Loreto, na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

De acordo com o presidente da Flotilha, Darlan Ribeiro, o evento sem fins lucrativos terá toda a renda arrecadada revertida para uma instituição de caridade.

O Flotilha da Bahia começou de forma despretensiosa, como um grupo no WhatsApp e hoje, consegue reunir multidões de gente bonita, de diversas idades, proprietários de embarcações de todos os tipos e tamanhos, em encontros quase obrigatórios nas águas da Baía de Todos os Santos.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141286 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.