Festa Anos 80 tem entrada gratuita na Arena Parque Gourmet, em Lauro de Freitas

Arena Parque Gourmet, em Lauro de Freitas.

Arena Parque Gourmet, em Lauro de Freitas.

Viajar no tempo é um sonho impossível para muita gente. Mas quando o assunto é música fica mais fácil voltar ao passado para curtir os sucessos que embalaram uma década inteira. Pensando nisso, a Arena Parque Gourmet realiza, neste sábado (27/01/2018), a partir das 21 horas, a Festa Anos 80. O Festival Gastronômico, localizado em Lauro de Freitas, traz duas horas de show, com entrada e estacionamento gratuitos, sob o embalo da Banda Volume Máximo.

Para os amantes dos clássicos da década de 80, a Banda Volume Máximo preparou um repertório especial com diversos sucessos de artistas e bandas nacionais e internacionais, como Rita Lee, Kiko Zambianchi, Léo Jaime, Roupa Nova, Whitesnake, Crowded House, Rádio Táxi, Uns e outros, Cássia Eller, Nenhum de Nós, Toto, Ira, Kid Abelha, Lulu Santos, Capital inicial, Lobão, Yahoo, RPM, Ritchie, Cazuza, Raul Seixas, Engenheiros do Havaí, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Guilherme Arantes e Titãs.

Opção de lazer para os mais diversos paladares, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre às 17 horas. O Arena Parque Gourmet reúne um total de 10 pontos de venda da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de quatro lugares diferentes, como México, Síria (árabe), Itália, além da comida oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis aos visitantes um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí.

Agenda

Quando: 27 de janeiro, a partir das 21 horas

Onde: Km 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]