Feira de Santana: vice-prefeito Colbert Martins e secretário Pablo Roberto definem apoio para as eleições de 2018

Secretário municipal Pablo Roberto (PHS) declara apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

Secretário municipal Pablo Roberto (PHS) declara apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

Nesta quarta-feira (10/01/2018), consultados pelo Jornal Grande Bahia, o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), e o secretário municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto (PHS), comentaram sobre o posicionamento político que vão adotar nas eleições de 2018.

Colbert Martins Filho avaliou que Feira de Santana precisa ampliar representatividade parlamentar e afirmou que vai apoiar candidatos do município que postulem mandato estadual e federal.

Vereador licenciado, Pablo Roberto declarou que apoia a reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Com relação ao mandato federal, o secretário municipal disse que avalia nomes.

Com a declaração de apoio à Carlos Geilson, Pablo Roberto se afasta do aliado histórico Angelo Almeida (PSB).

O deputado estadual Angelo Almeida segue no apoio ao projeto liderado por Rui Costa (PT), enquanto Pablo Roberto, ex-petista, se mantém como liderado do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Carlos Augusto

Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]