Feira de Santana: vice-prefeito Colbert Martins e secretário Pablo Roberto definem apoio para as eleições de 2018

Secretário municipal Pablo Roberto (PHS) declara apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

Secretário municipal Pablo Roberto (PHS) declara apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB).

Nesta quarta-feira (10/01/2018), consultados pelo Jornal Grande Bahia, o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), e o secretário municipal de Prevenção à Violência, Pablo Roberto (PHS), comentaram sobre o posicionamento político que vão adotar nas eleições de 2018.

Colbert Martins Filho avaliou que Feira de Santana precisa ampliar representatividade parlamentar e afirmou que vai apoiar candidatos do município que postulem mandato estadual e federal.

Vereador licenciado, Pablo Roberto declarou que apoia a reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Com relação ao mandato federal, o secretário municipal disse que avalia nomes.

Com a declaração de apoio à Carlos Geilson, Pablo Roberto se afasta do aliado histórico Angelo Almeida (PSB).

O deputado estadual Angelo Almeida segue no apoio ao projeto liderado por Rui Costa (PT), enquanto Pablo Roberto, ex-petista, se mantém como liderado do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).