Feira de Santana: Universidade Aberta do Meio Ambiente retoma as atividades em fevereiro

Sede da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável, em Feira de Santana.

Sede da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável, em Feira de Santana.

As atividades de 2018 programadas para a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS), estarão abertas para o público, a partir de fevereiro, quando os funcionários responsáveis pelo setor retornarem das férias.

Com apenas seis meses inaugurada pelo Governo Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Meio Ambiente, a UNAMACS já desenvolveu nove cursos junto à comunidade com ações de educação socioambiental.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, neste período foram ofertados cursos de Capacitação em Resíduos Sólidos: Destino e Reuso; Extensão em Ações Estratégicas em Educação Socioambiental; Extensão em Licenciamento Ambiental; Formação sobre Capacitação em Recomposição Ambienta; uma Oficina de Compostagem; Curso de Extensão em Direito Ambiental; e um Curso de Formação com tema “Organizando Ações de Educação Socioambiental.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]