Feira de Santana: tenente-coronel Janilson Teixeira assume comando do 35º BI

Prefeito José Ronaldo participa da solenidade de transferência de posse do cargo de comandante do 35º BI para o tenente-coronel Janilson Campos Teixeira, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo participa da solenidade de transferência de posse do cargo de comandante do 35º BI para o tenente-coronel Janilson Campos Teixeira, em Feira de Santana.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou na noite desta quarta-feira (17/01/2018), da solenidade de transmissão de cargo do novo comando do 35º Batalhão de Infantaria Luiz Barbalho Bezerra. O tenente-coronel Janilson Campos Teixeira substitui o tenente-coronel Cláudio Eduardo Bolças. O evento contou também com a presença do vice-prefeito Colbert Martins Filho e demais autoridades civis e militares.

Em sua mensagem de despedida, o tenente-coronel Cláudio Bolças falou que os últimos dois anos, prazo médio de rotatividade por um batalhão, foram de grandes experiências para sua vida pessoal e profissional.

“Nós soldados trazemos em nossas veias o sangue de nossos antepassados. Por isso, sei que não fiz mais que minha obrigação enquanto comandante desta que é a melhor Unidade de Infantaria do Exército Brasileiro, não querendo desmerecer as outras”.

Apoio irrestrito do Governo Municipal fortaleceu parceria entre as instituições

O tenente-coronel Cláudio Bolças agradeceu a Administração Municipal de Feira de Santana “pelo apoio irrestrito dado ao Batalhão, o que fortaleceu a parceria entre as instituições”. “Agradeço também a população da cidade de Feira de Santana pela minha acolhida e dos meus familiares. É um privilégio ser cidadão feirense”, disse o ex-comandante que foi transferido para Brasília.

Novo comandante participou de curso junto as Forças Armadas Argentinas

Natural de Resende, município do estado do Rio de Janeiro, o novo comandante do 35º BI, tenente coronel Janilson Campos Teixeira, encontrava-se adido a Diretoria de Pessoal em Brasília, no Distrito Federal, realizando curso junto com as Forças Armadas Argentinas, na cidade de Buenos Aires. Foi promovido ao posto atual em agosto de 2015.

Também compareceu à solenidade de transmissão de cargo, o general Artur Moura, comandante do Comando Militar do Nordeste, e o general Joarez Alves Pereira, comandante da 6ª Região Militar.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]