Feira de Santana: primeira sequência de inaugurações de 2018 é encerrada no Bairro Jussara

Prefeito José Ronaldo realiza entrega de pavimentação no Bairro Jussara, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo realiza entrega de pavimentação no Bairro Jussara, em Feira de Santana.

Encerrando a primeira sequência de inauguração de obras de pavimentação em Feira de Santana este ano, o prefeito José Ronaldo compareceu ao Bairro Jussara, na noite desta sexta-feira (19/01/2018), para mais um ato de entrega.

Na oportunidade, foram ouvidas demandas da comunidade acerca do que ainda pode melhorar na região. Após a solicitação dos moradores, o prefeito afirmou que o trecho que ficou sem pavimentação na Rua Ipuaçu será finalizado em breve.

O prefeito foi convidado pelos moradores para analisar a Rua Plínio Pereira, região que não foi completamente pavimentada por questões técnicas. De acordo com secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a rua apresenta uma ladeira muito íngreme e requer mais estudos para a realização da obra.

“Vai ser estudado juntamente à Secretaria de Planejamento qual a melhor forma de lidar com a situação dessa ladeira, para podermos resolver isso”, afirmou o prefeito José Ronaldo antes de deixar a solenidade.

Três ruas e oito travessas foram contempladas

Foram contempladas com as obras as ruas Boa Vista, Bela Vista, Plínio Pereira e travessas Ipuaçu – 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Colbert Martins, os secretários Ozeny Moraes e José Pinheiro e os vereadores Isaías dos Santos (Isaías de Diogo), João dos Santos (João Bililiu), Cadmiel Pereira e Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]