Feira de Santana: prefeito José Ronaldo entrega oficialmente pavimentação asfáltica de vias do Bairro Feira VII

Prefeito José Ronaldo realiza entrega oficial da pavimentação asfáltica das avenidas 1 e 2 do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Prefeito José Ronaldo realiza entrega oficial da pavimentação asfáltica das avenidas 1 e 2 do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Uma caminhada liderada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na noite desta terça-feira (09/01/2018), marcou a entrega oficial da pavimentação asfáltica das avenidas 1 e 2 do Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. “Valeu, prefeito”, gritou um morador, em agradecimento.

Ao longo das avenidas – cada uma tem cerca de 700 metros de extensão – foram muitos os gestos positivos dos moradores mais antigos pela esperada obra. Muitas selfies foram tiradas com os jovens, principalmente.

José Ronaldo lembrou que a obra foi um compromisso assumido com os moradores há pouco mais de um ano. “Mas à época disse que apenas seria feita depois que o Fraternidade e outros bairros próximos estivessem 100% pavimentados. Estamos muito próximo da meta”.

Região será contemplada com mais uma creche e reforma de escola

O prefeito anunciou que neste ano o bairro vai ganhar mais um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil). Será o terceiro nesta região da cidade. No conjunto já funciona o Antônio Carlos Machado, além do Honorina Oliveira Amorim, no loteamento Liberdade – localidade adjacente ao Feira VII.

Outra ação da Prefeitura na região será a ampliação e modernização da Escola Faustino Lima. O processo está em fase de licitação. José Ronaldo estava acompanhado pelo vice-prefeito, Colbert Filho, pelo deputado estadual Targino Machado, além de secretários municipais e vereadores.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]