Feira de Santana: prefeito interino Colbert Martins visita posto de recadastramento biométrico no Distrito de Jaíba

Prefeito interino Colbert Martins acompanha mutirão de recadastramento biométrico no Distrito de Jaíba, em Feira de Santana.

Prefeito interino Colbert Martins acompanha mutirão de recadastramento biométrico no Distrito de Jaíba, em Feira de Santana.

Encerrou nesta quarta-feira (24/01/2018), na 155ª Zona Eleitoral, no Distrito de Jaíba, o mutirão de recadastramento biométrico e dados cadastrais dos eleitores locais.

Registrando uma média de 190 recadastramentos/dia, o atendimento aos eleitores de Jaíba ocorreu na Escola Quinze de Novembro, disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana para funcionar como posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Maria de Fátima do Nascimento, que chegou ao posto de recadastramento por volta das 13:30 horas da tarde desta terça-feira, 23, elogiou a organização da distribuição das senhas e mostrou-se confiante em “sair daqui com o meu título novo na mão”, afirmou.

A movimentação foi acompanhada pelo prefeito em exercício Colbert Martins, que na oportunidade também visitou a sede da Associação Rural Comunitária do Distrito de Jaíba (ARCDJ), onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social(CRAS). Colbert Martins esteve acompanhado do secretário de Agricultura do Município, Joedilson Carvalho.

Biometria nos distritos

O mutirão de recadastramento biométrico, nos distritos, foi iniciado em setembro do ano passado, em Humildes. A partir desta quarta-feira, 24, até o dia 31, serão atendidos os eleitores de Tiquaruçu.

Já no Distrito de Ipuaçu está programado para a primeira semana de fevereiro, embora o TRE tenha fixado o dia 31 de janeiro para o encerramento do cadastramento.

O Fórum Eleitoral de Feira de Santana é o segundo maior do Estado, depois de Salvador, e conta com quatro zonas eleitorais: a 154ª, 155ª, 156ª e a 157ª.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]