Feira de Santana: inscrições para oficinas de artes do CUCA estão abertas

Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana.

Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana.

Dança, teatro, yoga, piano e violão são algumas das oficinas oferecidas para o público pelo Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Até o dia 26 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições online para participação do sorteio eletrônico das vagas para o semestre 2018.1. Os interessados devem fazer inscrição pelo programa Casys, no Site do Cuca (http://www.cuca.uefs.br/).

Quem for contemplado no sorteio terá seu nome divulgado, em primeira chamada, no dia 1 de fevereiro, no site do Cuca. No dia 16 de fevereiro será divulgada a lista de segunda chamada para as vagas remanescentes. As matrículas dos sorteados serão feitas, presencialmente, no Cuca, nos dias 5 e 6 de fevereiro (1ª chamada), e 19 e 20 de fevereiro (2ª chamada). Os alunos não matriculados no prazo, automaticamente, perderão as vagas.

Para matrícula em cada oficina, os sorteados devem pagar taxa única de R$ 120, referente ao semestre inteiro. Servidores e alunos residentes são isentos. Cônjuges e dependentes de servidores, bem como alunos não residentes da Uefs têm isenção parcial.

O atendimento para matrícula ocorrerá das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. O Cuca funciona na rua Conselheiro Franco, 66, Centro. Mais informações pelo e-mail [email protected]

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]