Feira de Santana: Esquadrão Asa Branca tem aumento de produtividade em 2017

Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar, em Feira de Santana.

Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar, em Feira de Santana.

A ampliação das ações ostensivas e preventivas do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar, sediado em Feira de Santana, garantiram um aumento da produtividade na comparação entre 2017 e 2016. Prisões em flagrantes, apreensões, mandados cumpridos e abordagens foram alguns dos indicativos que tiveram crescimento.

As prisões em flagrante saíram de 65 em 2016 para 68 no ano passado. As apreensões apresentaram variação positiva de 33%. Foram 18 em 2016, contra 24 no ano passado, alcançando um aumento de 33%. As abordagens realizadas totalizaram 67.001 em 2016, tendo um resultado de 73.640 em 2017.

Outro dado que obteve aumento expressivo foi o número de veículos autuados. Em 2016 foram 4.296, saltando para 9.537 no ano passado, representando um aumento de 122%. Em 2017 nove mandados de prisão foram cumpridos, contra quatro do ano retrasado.

“Temos intensificado as abordagens a motocicletas. O envolvimento deste tipo de veículo em acidentes graves vem aumentando, além dos casos de roubos, condutores não habilitados, transporte ilegal de armas e drogas, entre outros registros”, comentou o comandante do Esquadrão Asa Branca, major Ricardo Antônio Trigo Lorenzo Filho.

O oficial afirmou ainda que o trabalho desenvolvido tem sido realizado com o objetivo de reduzir acidentes e delitos criminais.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]