Feira de Santana: contemplado com vaga nas oficinas do Programa Arte de Viver deve apresentar documentação no CCMM

Fachada do Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

Fachada do Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana.

Os contemplados com vagas nas oficinas do Programa Arte de Viver tem até o dia 22 de janeiro de 2018 para entregar a documentação exigida e, assim, confirmar participação nas atividades neste primeiro semestre.

A entrega dos documentos – cópia da carteira de identidade, do CPF e comprovante atualizado de residência – deverá ser feita no Centro de Cultura Maestro Miro, em horário comercial.

Os nomes dos contemplados podem ser visto no site da Prefeitura de Feira de Santana – www.feiradesantana.ba.gov.br.

Não comparecimento resulta na perda da vaga

O não comparecimento, diz Luiz Augusto de Oliveira, diretor de Cultura da Fundação Egberto Costa, que realiza as oficinas, implica na perda da vaga, que passa para outro interessado. “Por isso, quem se inscreveu não deve perder os prazos porque foram altas as demandas pelas oficinas, principalmente aquelas relacionadas à dança e música”, disse o diretor.

A partir do dia 23, afirmou Luiz Augusto, depois de consolidadas as matrículas, existe a possibilidade de que algumas oficinas de menor demanda abram vagas para alunos já matriculados.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]