+ Manchetes >

Feira de Santana: 67ª CIPM prende acusado de assalto em Trailer

Carro recuperado pela 67ª CIPM em Feira de Santana.

Carro recuperado pela 67ª CIPM em Feira de Santana.

Na tarde desta sexta-feira (12/01/2018), a guarnição Agreste 02 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, em posse de informações sobre a localização de um dos homens que participaram do assalto no dia 31 de dezembro de 2017 em um Trailer na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, onde um Policial Civil teve seu veículo levado, se deslocou ao Bairro Aviário.

Após a realização de rondas, o homem de nome Regivan Pereira de Souza, também conhecido como Sariga, foi localizado e preso. Sariga, que possui vasta ficha criminal, informou aos militares que roubou o automóvel de marca/modelo VW/Fox de cor prata na companhia de outros dois comparsas e vendeu o veículo a um homem residente na cidade de Santo Estevão como forma de quitação de uma dívida referente ao consumo de drogas no valor de R$ 1.000,00.

Na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) onde foi apresentado, o assaltante foi reconhecido pela vítima. A prisão de Sariga acabou desencadeando também na prisão de outros dois homens e na recuperação do carro da vítima na cidade de Santo Estevão. Investigadores da DRFR de Feira de Santana com o apoio de agentes da PC de Santo Estevão prenderam em flagrante por estarem em posse do VW Fox já com placa adulterada, os indivíduos Edilson da Costa Cardoso, conhecido como Barrão, e Adaílson Paixão de Santana, conhecido como Bode.

Todos os envolvidos foram autuados e seguem a disposição da justiça.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]