Estudante baiana Lorenna Vilas Boas participa do Fórum da Juventude em Nova York, é entrevistada pela Rádio ONU e comenta sobre problemas sociais decorrentes da baixa mobilidade urbana

Lorenna Vilas Boas e Daniel Saraiva. Estudante da Bahia, Lorena destaca problemas sociais decorrentes da baixa mobilidade urbana.

Lorenna Vilas Boas e Daniel Saraiva. Estudante da Bahia, Lorena destaca problemas sociais decorrentes da baixa mobilidade urbana.

Organizado pelo Conselho Econômico e Social da ONU, ECOSOC, Fórum da Juventude ocorre nesta terça-feira (30/01/2018) e quarta-feira na sede da organização, em Nova York.

O Brasil está sendo representando por Lorenna Vilas Boas, de 19 anos, estudante de engenharia elétrica, residente em Candeias; e por Daniel Saraiva, 24 anos, mestre em engenharia urbana.

Os dois visitaram os estúdios da ONU News para uma entrevista, onde falam sobre mobilidade urbana, desafios enfrentados pelos jovens (como transporte público ineficiente) e como a engenharia pode ajudar a resolver esses desafios.

Lorenna e Daniel foram entrevistados por Leda Letra e destacam também as expectativas que têm com o Fórum da Juventude.

Confira entrevista concedida por Lorenna Vilas Boas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]