Estádio Joia da Princesa sedia partidas do Bahia e do Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Mando de campo do Fluminense de Feira e do Bahia no Campeonato Baiano, o Estádio Joia da Princesa está preparado para o certame. A primeira partida a sediar será a estreia do Bahia local contra o Bahia da capital, no próximo domingo (21/01/2018). O Campeonato Baiano será encerrado em abril.

Segundo o administrador da praça esportiva, João Augusto, a vistoria realizada pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) ainda está no prazo de validade. “Alguns dias atrás o pessoal da Prefeitura esteve aqui para ver as instalações elétricas, que passaram por revisão geral e minuciosa”.

Estádio recebe partida do Flu pela Copa do Brasil

O administrador do estádio afirmou que tudo vai estar pronto dias antes da partida oficial do Baianão. O Joia também será mando do Flu na partida única contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, no dia 31 deste mês.

Com capacidade para aproximadamente 16 mil pagantes, o Joia, mantido pela Prefeitura de Feira de Santana, é o mais moderno estádio do interior baiano. Um dos seus destaques é o gramado, que recentemente foi totalmente recuperado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]