+ Manchetes >

Entrega de documentos e títulos para Processo Seletivo do SAMU de Feira de Santana tem prazo definido

Processo Seletivo do SAMU é realizado em Feira de Santana.

Processo Seletivo do SAMU é realizado em Feira de Santana.

Os candidatos inscritos para o processo seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) visando o preenchimento de 40 vagas à função de médico têm até esta sexta-feira (26/01/2018), para entregar os documentos e titulações. Devem comparecer à Seção de Capacitação Permanente, na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

A contratação, por tempo determinado de dois anos, será pelo Reda e prorrogável por igual período. O processo seletivo terá duas etapas – ambas classificatórias e eliminatórias. A primeira será a avaliação de títulos e a segunda de capacitação inicial, que será de 40 horas.

As 40 vagas foram assim distribuídas, de acordo com a legislação: 26 para ampla concorrência, 12 para os candidatos que se declararem afrodescendentes e duas para as pessoas com deficiência.

As inscrições foram realizadas no período de 15 a 19 de janeiro, através do site www.feiradesantana.ba.gov.br. O Edital 01-2018, da Secretaria Municipal de Saúde, foi publicado na edição do dia 9, do Diário Oficial do Município: www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]