Eleições 2018: Senador Fernando Collor anuncia pré-candidatura à presidência da República

Senador Fernando Collor anuncia pré-candidatura.

Senador Fernando Collor anuncia pré-candidatura.

O ex-presidente e atual senador da república Fernando Collor de Mello (PTC-AL) anunciou nesta sexta-feira (19/01/2018) sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.

A possível candidatura foi anunciada durante entrevista à rádio 96 FM, de Arapiraca.

‘Ninguém pode dizer quando a Lava Jato estará concluída’, diz líder de delegados da Polícia Federal

“Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país”, teria dito o presidente durante a entrevista. Segundo ele, as pessoas sabem o modo como ele pensa.

Ele teria anunciado a pré-candidatura ainda antes, durante um discurso a algumas pessoas no diretório de seu partido na cidade.

Collor foi eleito presidente do Brasil entre 1990 e 1992, ano em que sofreu o impeachment, sendo substituído por Itamar Franco. Em 2007, o ex-presidente foi eleito senador por Alagoas. Em 2017 ele foi tornado réu na Lava Jato pela 2º turma do STF, por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]