Eleições 2018 – Bahia: vereador Carlos Muniz retira candidatura e declara apoio à releição do deputado estadual Alex Lima

Deputado Alex Lima recebe apoio do vereador Carlos Muniz.

Deputado Alex Lima recebe apoio do vereador Carlos Muniz.

As alianças políticas para as eleições deste ano já começaram. O vereador de Salvador, Carlos Muniz, (Podemos) decidiu retirar a candidatura para deputado estadual e apoiar a reeleição do parlamentar correligionário, Alex Lima. O anúncio foi feita na tarde desta segunda-feira (22/01/2018) durante visita ao gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Analisamos o cenário e optamos por seguirmos juntos. É uma honra contar com o trabalho e dedicação deste grande vereador”, disse Alex Lima.

Muniz integrava a lista de vereadores que ensaiavam deixar a vaga na Câmara Municipal para concorrer ao pleito de 2018, mas optou em reforçar o time de Alex Lima. Segundo o edil, a atuação do parlamentar é o principal agente motivador do apoio declarado na corrida pela reeleição. “Decidi apoiar Alex pelo trabalho que vem realizando na Assembleia Legislativa, consagrando-se como um dos destaques desta legislatura. Ele é um jovem promissor e eu tenho certeza que continuará honrando todos os votos conquistados”, disse o vereador.

Com vasto currículo político, Carlos Muniz atua no legislativo municipal há cerca de 10 anos, surgindo, inclusive, como um dos vereadores mais votados de Salvador. Na eleição de 2014, lançou o irmão Anderson Muniz, que reuniu 30.510 votos na disputa pela vaga na Assembleia Legislativa. “Muniz é um homem sério e comprometido com o que faz. Tenho certeza que seremos uma dupla de muito trabalho”, completou Alex Lima.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]