Dupla é flagrada pelo PETO 67ª CIPM com drogas e simulacro de arma de fogo em Feira de Santana

Materiais apreendidos pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana.

Materiais apreendidos pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Feira de Santana.

No final de tarde da quinta-feira (25/01/2018), durante a realização de rondas pelo Conjunto Paulo Souto no Bairro Aviário, em Feira de Santana, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar localizou dois homens em atitude suspeita.

Os policiais militares iniciaram procedimento de abordagem seguida de busca pessoal, encontrando em posse dos suspeitos: Um tablete e meio; 195 buchas; e um cigarro de substância aparentando ser maconha e uma bucha de substância aparentando ser cocaína, além de um rolo de papel alumínio, uma quantia de R$ 3,10 e um smartphone. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado.

A dupla foi conduzida para o Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho, juntamente a todo material apreendido. Os homens foram identificados como Mateus de Jesus Silva e um menor de 17 anos de idade que é acusado de ser o autor de diversos homicídios e possuía mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]