Dupla de criminosos é encontrada com pistola e drogas no Bairro de Brotas, em Salvador

Materiais apreendidos por equipes da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Materiais apreendidos por equipes da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Dois traficantes, uma pistola, pedras de crack e pinos com cocaína foram encontrados, no final da tarde de terça-feira (16/01/2018), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O caso ocorreu, no Bairro de Brotas, em uma localidade conhecida como Pirangi, em Salvador.

As guarnições passavam pela região quando um grupo de criminosos atirou e correu. Após o revide um traficante de apelido ‘Sorriso’ foi acertado, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele foram encontrados uma pistola modelo PT 100, carregadores, munições, 48 pedras de crack, 17 pinos de cocaína e cerca de R$ 500.

Um pouco depois, em outra rua, foi alcançado Leonardo David Santos de Jesus, com mais cinco porções de crack.

“Reforçamos o patrulhamento na região, pois sempre que um traficante morre em confronto adotamos um protocolo. Bom ficar claro que as ações em 2018 serão mais intensas do que no ano passado. A polícia baiana não recua”, afirmou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]