Documentos esquecidos em agência da Caixa são entregues na Central de Achados e Perdidos de Feira de Santana

Documentos são entregues na Central de Achados e Perdidos de Feira de Santana.

Documentos são entregues na Central de Achados e Perdidos de Feira de Santana.

Quase 50 documentos esquecidos na agência Princesa do Sertão, da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Getúlio Vargas, foram entregues na Central de Achados e Perdidos, na Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos de Feira de Santana. São carteiras de trabalho, de motorista, identidade, CPFs, cartões bancários e de crédito, entre outros documentos deixados por clientes ao longo do último ano.

Centralização facilita para as pessoas, diz técnico bancário

O envelope foi entregue pelo técnico bancário da Caixa, Manoel do Carmo, que vê na Central um canal de prestação de serviços ideal à comunidade. “Esta centralização facilita a procura por parte das pessoas”.

Na opinião dele, outras agências bancárias deveriam entregar os documentos encontrados nestes estabelecimentos, na Central. “Assim, as pessoas saberão onde se dirigir com a certeza que encontrarão”.

Manoel do Carmo disse ainda que a agência procura –  encontra – os donos de documentos que são clientes da unidade, a partir da busca de informações nos seus cadastros.

Lembra que uma pessoa deixou um envelope com exames que foram feitos para que ela se submetesse a uma cirurgia. “Depois de alguns contatos chegamos a ela, que ficou muito contente”.

157 documentos estão no setor

O coordenador interino da Central, Cristiano da Silva, disse que 157 documentos estão à espera dos seus donos e que as pessoas podem ligar para saber se o seu documento foi encontrado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]