Dez quilos de maconha e 4 mil pinos são encontrados no Bairro de Itapuã, em Salvador

Entorpecentes apreendidos por equipes da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Entorpecentes apreendidos por equipes da Rondesp Atlântico, em Salvador.

Dez quilos de maconha e 4.000 pinos para embalar drogas foram parte do material encontrado, na tarde desta segunda-feira (15/01/2018), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no Bairro de Itapuã, em Salvador. Alan Freitas, mais conhecido como ‘Cara de Porco’, foi preso em flagrante.

As guarnições passavam pela localidade de Água Suja quando o criminoso esboçou uma tentativa de fuga. Com ele foram encontrados também 100 pinos com cocaína e um celular. Investigado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios, Cara de Porco foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Sabemos para qual facção ele trabalha e agora daremos prosseguimento até a captura dos outros comparsas”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]