Desmonte de rocha com fogo controlado ocorre na BR-101, trecho da Bahia

Desmonte de rocha com fogo controlado ocorre na BR-101, no trecho da Bahia.

Desmonte de rocha com fogo controlado ocorre na BR-101, trecho da Bahia.

A Superintendência Regional do DNIT na Bahia informa que irá realizar intervenções na BR-101/BA a partir desta terça-feira (30/01/2018), entre os municípios de Pedrão e Conceição do Jacuípe, para a realização de desmonte de rocha com fogo controlado.

Esta medida será necessária para executar os serviços de duplicação da rodovia. Os serviços estão programados para as 3ª, 4ª e 5ª de cada semana, sendo previsto início às 13:30, com duração média de 2 a 3 horas.

Na semana do Carnaval 2018, os serviços não serão executados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).