CUT Bahia organiza júri popular, vigília e caminhada em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Lula ser candidato em 2018

Cartaz anuncia júri popular, vigília e caminhada em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Lula ser candidato em 2018.

Cartaz anuncia júri popular, vigília e caminhada em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Lula ser candidato em 2018.

Em uma iniciativa inédita em Salvador, será realizado júri popular em defesa da democracia nesta terça-feira (23/01/2018), em Nazaré, em frente ao Fórum Rui Barbosa, em Salvador.

O ato político é organizado pela Central Única dos Trabalhadores da Bahia (CUT Bahia), a Frente Brasil de Juristas pela Democracia Bahia e a Frente Brasil Popular Bahia que a partir das 15 horas reuni advogados e juízes, em um júri popular para alertar a população sobre a injustiça de condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem provas.

Ação terá desdobramento, no dia seguinte, no dia 24/1, data do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula, a partir das 7h, a CUT Bahia organizará vigília em frente ao Fórum Rui Barbosa, em Nazaré transformando Salvador em um principais estados que estarão firmes luta pela democracia e o direito, em seguida sairemos em passeata em direção ao centro da cidade. Atos em Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Feira de Santana também estão programados.

Para presidente da CUT Bahia, Cedro Silva a ação chamará atenção da população sobre a realidade desse julgamento, além de fortalecer o movimento em defesa da democracia. “Cadê as provas contra Lula? Isso nada mais é que um péssimo exemplo de perseguição política contra Luiz Inácio que fez um governo para todos. Mas estaremos aqui alertando a sociedade contra esse crime a democracia”, destaca Cedro.

Agenda

Data: 23 e 24 de janeiro de 2018

Horário: 15h e 7h

Local: Em frente ao Fórum Rui Barbosa | Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]