CPRL e 67ª CIPM recepcionam subsecretário de Segurança Pública da Bahia em São Gonçalo dos Campos

Ary Pereira de Oliveira, subsecretário de Segurança Pública da Bahia, visita a cidade de São Gonçalo dos Campos.

Ary Pereira de Oliveira, subsecretário de Segurança Pública da Bahia, visita a cidade de São Gonçalo dos Campos.

Na manhã desta sexta-feira (26/01/2018), o subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Ary Pereira de Oliveira, visitou a cidade de São Gonçalo dos Campos. Ele foi recepcionado pelo Coronel PM Luziel Andrade, comandante do CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste) e pelo Major PM Cláudio Garcia, comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, além do prefeito da cidade, Carlos Germano.

O diretor geral de engenharia da Secretaria de Segurança Pública da Bahia também esteve presente acompanhando o subsecretário, o primeiro local visitado foi a sede do Pelotão destacado da 67ª CIPM que passará por imediata reforma, e que juntamente ao prédio ao lado, onde atualmente funciona o Setor de Tributos da prefeitura municipal, que também será reformado, irá funcionar o Complexo Policial de São Gonçalo dos Campos, que contará com a Delegacia da Policia Civil, Guarda Municipal e uma central de videomonitoramento integrada a Feira de Santana e Salvador.

A visita também contou a presença do delegado Gildécio José de Souza, diretor do Departamento de Planejamento, Administração e Finanças (DPAF), do Coordenador Regional da Polícia Civil, delegado Roberto da Silva Leal, vereadores locais e membros do Conselho Comunitário de Segurança de São Gonçalo dos Campos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]