Comitê Popular em defesa da democracia e direito de Lula ser candidato a presidente da República é lançado em Salvador

Governador Rui Costa participou do ato de criação do Comitê Popular em defesa da democracia e direito de Lula ser candidato a presidente da República.

Governador Rui Costa participou do ato de criação do Comitê Popular em defesa da democracia e direito de Lula ser candidato a presidente da República.

Dezenas de militantes petistas, de partidos de esquerda e de movimentos sociais se reuniram neste sábado (13/01/2018) e criaram o Comitê Popular em Defesa da Democracia e Direito de Lula ser candidato a presidente da República em Salvador. O objetivo é formular ações para o mês de Jornada de Lutas e promover a resistência ao golpe midiático e judicial que tentam dar ao inviabilizar a candidatura do ex-presidente.

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]