Comissão Tripartite de Emprego e Renda apresenta balanço na Casa do Trabalhador de Feira de Santana

Fachada da Casa do Trabalhador de Feira de Santana.

Fachada da Casa do Trabalhador de Feira de Santana.

Responsável pela discussão da política de geração de emprego e renda para o município de Feira de Santana, a Comissão Tripartite de Emprego e Renda de Feira de Santana, reunida na Casa do Trabalhador, na manhã desta terça-feira (30/01/2018), avaliou o convênio mantido com o Ministério do Trabalho, o índice do emprego e a produção de atendimento do posto de serviço.

De acordo com o levantamento apresentado pelo secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), Antônio Carlos Borges Júnior, a Casa do Trabalhador – administrada pela sua pasta – realizou 67.351 atendimentos, no exercício de 2017.

Dentro deste universo, considerado bastante produtivo por Borges Júnior, estão contidos procedimentos de cadastros e pesquisa de vagas, colocação no mercado de trabalho, encaminhamentos para entrevistas, e entrada na liberação do benefício Seguro Desemprego.

Na oportunidade, o diretor da Casa do trabalhador, Arlindo Amaral Marques, foi conduzido à presidência da Comissão Tripartite, para o biênio 2018/2019, sucedendo à gestão de Hamilton Ramos, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Feira de Santana.

Participaram da reunião Natália Alves Pereira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Feira de Santana (SINTRAFS), Antônio Geraldo Moraes Pires, do Centro das Indústrias (CIFS), Geórgeton Nery Rios, chefe de Gabinete da SETTEC, Délcio Mendes Barbosa, presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana (SECOFE).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]