+ Manchetes >

Coluna de Antônio José Larangeira de 27 de janeiro de 2018

O publicitário André Mascarenhas em operação verão, em Itacemirim, com sua esposa Lorena.

O publicitário André Mascarenhas em operação verão, em Itacemirim, com sua esposa Lorena.

Wagner Gonçalves completa em abril dois anos como diretor regional Nordeste da Secretaria da Fazenda, sediada em Feira de Santana.

Wagner Gonçalves completa em abril dois anos como diretor regional Nordeste da Secretaria da Fazenda, sediada em Feira de Santana.

Angel Larangeira, em São Paulo, em operação estudos.

Angel Larangeira, em São Paulo, em operação estudos.

Visita ao alcaide

O prefeito em exercício de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), para uma visita de cortesia onde os dois reafirmaram o compromisso da harmonia entre os poderes e a melhoria da qualidade de vida do cidadão.

Feirinha

Vai até segunda-feira (29/01/2018) a Feirinha Quintal, iniciativa que reúne em um só lugar peças e artefatos de trinta artesãos feirenses, onde é possível encontrar bonecas de pano, quadros de parede, azulejos pintados, mandalas, terrário e muito mais. O valor arrecadado com a venda dos produtos será destinado para o Projeto Quintal Infâncias, responsável por criar e ofertar espaços para que as crianças possam brincar com segurança e a simplicidade de antigamente, de forma livre, perto da natureza e de maneira gratuita.

Secretário

Wagner Gonçalves, que já foi secretário da Fazenda do município de Feira de Santana, completa em abril dois anos como diretor regional Nordeste da Secretaria da Fazenda, sediada em Feira de Santana, cargo que ocupa pela segunda vez. O órgão abrange 242 municípios baianos.

Negócios

A empresária Li Ling e executivos da Santine, que atua no setor de importação e distribuição de malas, bolsas e acessórios de várias marcas, foi recebida pelo prefeito em exercício, Colbert Martins Filho, na tarde de quinta-feira passada, 25. O grupo revelou desejo de instalar neste município um centro de distribuição.

Colbert Filho disse à empresária que Feira de Santana é uma cidade que tem uma logística favorável para as empresas que atuam no ramo de distribuição de produtos. “Estamos pertos de porto e aeroporto, linha ferroviária e estamos no maior entroncamento rodoviário do Norte e Nordeste”. O executivo Sérgio Costa disse que a empresa tem 25 anos de atividades e que seu centro de operações logísticas fica na cidade catarinense de Itajaí. Revelou o desejo de gerar empregos no município. Estava acompanhado pelo representante da empresa na Bahia, Jessildo Silva, e da gerente regional Josiene Villas-Boas.

Visita

O prefeito Colbert Martins recebeu a visita do Ten. Cel. Jamilson Teixeira, que acaba de assumir o Comando do 35º Batalhão de Infantaria. No encontro, ocorrido no Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito interino reforçou a importância de ampliar e estreitar as relações institucionais entre o Governo Municipal e o 35º BI. Colbert Martins, atendendo à solicitação do novo comandante, incumbiu à Secretaria de Desenvolvimento Urbano que agilize a desobstrução da tubulação de drenagem das águas pluviais do bairro irmã Dulce, à altura do quartel do Exército, por onde passa a canalização.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]