Coluna de Antônio José Larangeira de 26 de janeiro de 2018

Já se tem uma definição certa para disputa com vista à Câmara dos Deputados, que é o nome do empresário e desportista Zé Chico (DEM).

Já se tem uma definição certa para disputa com vista à Câmara dos Deputados, que é o nome do empresário e desportista Zé Chico (DEM).

Encontra-se de viagem de turismo na cidade do México, a odontóloga Diana Aranha.

Encontra-se de viagem de turismo na cidade do México, a odontóloga Diana Aranha.

Mais uma vez capitaneada pelas jornalistas July e Alexandra Isensée a Feijoada ao Mar em Salvador, dia 3 próximo.

Mais uma vez capitaneada pelas jornalistas July e Alexandra Isensée a Feijoada ao Mar em Salvador, dia 3 próximo.

Zé Chico é candidato

Apesar da campanha só começar no mês de agosto, já começam a delinear as candidaturas para o próximo pleito eleitoral em Feira de Santana. Já se tem uma definição certa para disputa com vista à Câmara dos Deputados, que é o nome do empresário e desportista Zé Chico (DEM), que na eleição em 2014 teve na Bahia 55 mil votos e no município próximo de 33 mil. “Eu não serei candidato de mim mesmo, mas do povo da minha terra”, declara o mesmo à mídia feirense, criticando a velha prática do “toma lá dá cá”. Ele condena a forma espúria de fazer política, com conchavos e benesses do poder público.

No México

Encontra-se de viagem de turismo na cidade do México, a odontóloga Diana Aranha. Na oportunidade unirá o útil ao agradável, pois irá conhecer instituições ligados à odontologia de ponta daquelas plagas.

 Sobra de votos

Com a desistência da candidatura de vários nomes da política feirense para a Câmara dos Deputados, por motivos os mais variados, segundo a mídia, já estão sobrando e disponíveis na praça eleitoral aproximadamente para a disputa dos novos e futuros candidatos cerca de aproximadamente 130 mil votos de eleitores que pertenciam ao vice-prefeito Colbert Martins, Fernando Torres, Irmão Lazaro, sargento Joel, Josafá Ramos, Humberto Cedraz e Robson Almeida, entre outros.

Feijoada

Mais uma vez acontecerá a Feijoada ao Mar dia 3 de fevereiro próximo, na Vila São Jose, que será animada pelos Irmãos Macedo e o grupo Afrodisíaco. Este ano, em vez de camiseta, cada um crie a sua fantasia usando a imaginação. Mais uma vez capitaneada pelas jornalistas July e Alexandra Isensée.

Mobilidade urbana

O feirense Jonata Weber, um dos integrantes da Ragatanga, equipe vencedora do Hackathon na Campus Party realizada em Salvador em 2017 na categoria Mobilidade Urbana, será um dos organizadores do evento em Feira de Santana, uma realização da Prefeitura Municipal através da Fundação Egberto Costa. O Hackathon local acontece nesta sexta-feira (26/01/2018) e amanhã, nas dependências do Sesi, tendo como foco soluções em tecnologia para a área de Segurança Pública. É uma maratona de 48 horas entre programadores e produtores de softwares que, em grupo, buscam as melhores soluções para determinadas problemáticas.

Seminário

A Superintendência de Planejamento Estratégico (SPE/Seplan), realizou nessa terça-feira (23), na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), um ‘Seminário Temático | Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI) Bahia 2035 – Ciência, Tecnologia e Inovação, pensando o planejamento estratégico para Bahia a longo prazo’. O evento foi realizado no auditório 3 do módulo 4.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]