CIPE Chapada desmonta esconderijo de artefatos explosivos e armas em Novo Horizonte

Armas e explosivos apreendidos pela CIPE Chapada na cidade de Novo Horizonte.

Armas e explosivos apreendidos pela CIPE Chapada na cidade de Novo Horizonte.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada desmontaram, na tarde de terça-feira (16/01/2018), um esconderijo de explosivos e armas. A residência, na cidade de Novo Horizonte, foi descoberta após denúncia anônima da população.

O imóvel utilizado pela quadrilha ficava na zona rural, no povoado de Colodino. Nos cômodos foram achados 22 artefatos explosivos, 67 espoletas para detonação, 9 metros de estopim, duas espingardas calibres 20 e 36, meio quilo de pólvora e munições.

“Podemos afirmar que evitamos, pelo menos, cinco ações de explosões a bancos com esta apreensão. Agradecemos ao povo pela confiança no nosso trabalho. Continuem denunciando”, enfatizou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]