+ Manchetes >

CIPE Chapada apreende 44 explosivos com dupla de criminosos em Novo Horizonte

Artefatos explosivos encontrados pela CIPE Chapada na cidade de Novo Horizonte.

Artefatos explosivos encontrados pela CIPE Chapada na cidade de Novo Horizonte.

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada apreenderam, no final da tarde de sexta (29/12/2017), 44 artefatos explosivos com dupla de criminosos, na cidade de Novo Horizonte (a 580 km de Salvador). Denúncia anônima ajudou na localização do imóvel.

Com Josiel Oliveira Dourado, 23 anos, e Marcos Nunes de Miranda, 36, foram encontrados ainda três metros de fio para detonação, sete espoletas, 14 kg de nitrato (substância que amplia explosão) e uma espingarda. A dupla e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Novo Horizonte.

“Infelizmente essas quadrilhas conseguem explosivos com muita facilidade. Sobra para a polícia correr atrás do prejuízo. Com esta apreensão temos a certeza de que evitamos pelo menos três ataques a bancos”, declarou o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]