+ Manchetes >

CIPE Caatinga recupera quase R$ 20 mil após roubo a banco em Abaré

Dinheiro recuperado pela CIPE Caatinga em Abaré.

Dinheiro recuperado pela CIPE Caatinga em Abaré.

Menos de uma semana após assaltar uma agência bancária no município de Abaré, um dos envolvidos na ação criminosa, um adolescente de 17 anos, foi encontrado no Distrito de Sítio Novo, com parte dos valores roubados. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga apreenderam com ele quase R$ 20 mil subtraídos da instituição financeira.

Em conversa com os policiais, o menor confessou a participação no assalto, além de indicar outros dois bandidos na ação, que são procurados pelas unidades policiais da região. Um revólver calibre 32, uma das armas utilizadas para render os vigilantes, além de um calibre 38, levado do vigilante da agência, foram apreendidas pelos policiais com o adolescente.

De acordo com o comandante da Cipe/Caatinga, major Wildon Reis, desde a execução do crimes, os policiais estão mobilizados nas buscas pela quadrilha, até que chegaram ao adolescente. “Nós sempre contamos com o apoio da população que contribui para o êxito nas nossas diligências e essa parceria é sempre bem sucedida”, afirmou.

Disse ainda que já tem indícios da identificação de outros dois envolvidos, que são procurados, assim como as demais armas utilizadas no crime.

Lembrou também os canais de contato da Cipe/ Caatinga com a comunidade regional, pontos de coletas de informações importantes para o sucesso das operações. Dentre eles, além do Disque-Denúncia 181, estão o WhatsApp denuncia (74) 99904-0002 e o telefone (75) 3477-5009.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]