Chapada Diamantina: Operação recupera arma da PM de São Paulo e desarticula quadrilha

Cipe Chapada e 42ª CIPM - Lençóis prenderam quatro criminosos envolvidos com roubos a banco e sequestros.

Cipe Chapada e 42ª CIPM – Lençóis prenderam quatro criminosos envolvidos com roubos a banco e sequestros.

Uma operação integrada das Companhias Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da 42ª Independente da Polícia Militar (CIPM/Lençóis) recuperou uma arma da PM de São Paulo. Armamento foi encontrado, na tarde de segunda-feira (29/01/2018), com quatro criminosos, na cidade de Souto Soares.

Os militares receberam a informação de que Leonardo Nascimento da Silva, o ‘Léo de Gameleira’, 29 anos, e Édipo da Silva Oliveira, mais conhecido como ‘Kinho’, 22, integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a banco, sequestros e extermínios estavam na zona rural de Souto Soares.

De posse da localização os militares montaram uma campana e descobriram a casa utilizada pela dupla. Na residência foram encontrados uma pistola da PM de São Paulo, um revólver calibre 38, carregadores e 60 munições dos calibres 9mm (uso restrito), ponto 40 e 38. Além dos materiais, na casa, foram presas também Carolaine Souza Alves, 18, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21, componentes do bando.

“Sabemos para quem eles trabalham e estamos trabalhando para chegarmos no líder da organização criminosa”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou que a integração com a 42ª CIPM foi imprescindível para o êxito da operação.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]