Centro de Controle em Zoonoses de Feira de Santana realiza vacinação contra a raiva animal

Centro de Controle em Zoonoses de Feira de Santana realiza vacinação contra a raiva animal nos bairros Novo Horizonte, Feira VI, Alto do Papagaio, Baraúna e Sobradinho.

Centro de Controle em Zoonoses de Feira de Santana realiza vacinação contra a raiva animal nos bairros Novo Horizonte, Feira VI, Alto do Papagaio, Baraúna e Sobradinho.

A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, através do Centro Municipal de Controle em Zoonoses (CCZ), iniciou nesta terça-feira (16/01/2018), a vacinação de cães e gatos contra a raiva nos bairros Novo Horizonte, Feira VI, Alto do Papagaio, Baraúna e Sobradinho. Nesta quarta-feira a imunização estará disponível nos bairros George Américo, Campo Limpo, Morada das Árvores e Jardim Cruzeiro.

Até o dia 26, a vacinação irá contemplar 38 bairros. Dentre esses Cidade Nova, Parque Ipê, Rua Nova, Conjunto Centenário, Morada Tropical, Feira IX, Expansão do Feira IX e Nova Esperança. Os postos de vacinação funcionam das 9 às 15 horas.

Clemiuda chegou cedo para vacinar seus cães

Clemiuda Reis, 58 anos, chegou cedo na Unidade de Saúde da Família do Feira VI para imunizar os seus dois cães. “Eu sempre trago Pretinha e Pingo para vacinar. É importante estar com o cartão dos cachorros atualizados, pois corre o risco de morder alguém e transmitir a doença”, ressalta.

Vacinação chegará também a zona rural

“Após o término da vacinação nos bairros, os agentes vão concentrar os trabalhos nos distritos”, informa a coordenadora do CCZ, Mirza Cordeiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]