Casa SKOL junta pessoas de diversas gerações no primeiro dia de folia em Salvador

Casa SKOL reúne pessoas de diversas gerações no carnaval de Salvador.

Casa SKOL reúne pessoas de diversas gerações no carnaval de Salvador.

A Casa SKOL inaugurou neste sábado (20/01/2018), e já mostra o quanto é democrática. Felipe Bratfisch, gerente de marketing da cerveja SKOL, revela o intuito do camarote gratuito. “Queremos proporcionar à todos a oportunidade de viver a experiência de um camarote, com shows, estrutura e conforto. Aqui o folião poderá desfrutar de tudo isso e juntar sua galera”, afirma.

Para curtir o Carnaval de Salvador basta estar na Bahia

Aos 77 anos, a aposentada Miriam Barreto deu um verdadeiro show de animação durante a inauguração da Casa SKOL, o primeiro camarote aberto ao público do circuito Dodô (Barra-Ondina) e provou que redondo mesmo é derrubar as barreiras do preconceito e se divertir.

Acompanhada de um grupo de amigas e da filha, Miriam chegou com a intenção de aproveitar o show da baiana Alinne Rosa e não negou que tem um pezinho no Carnaval. “Venho sempre que posso, gosto muito”, revelou a aposentada.

A aposentada, que chegou a brincar com a idade, revelou que pretende voltar à Casa SKOL durante o período do Carnaval, quando o espaço estará aberto ao público com programação musical nos seis dias da folia momesca.

Para Soraia Barreto, filha de Miriam, a mãe é uma das melhores companhias que existe para aproveitar a festa. “Sempre saio com ela e mais algumas amigas, a gente se diverte demais”, afirma.

Entre o grupo de amigas, Ana Paula, 46 anos, deu uma verdadeira lição de moral em quem acha que a idade é um empecilho para quem quer curtir. “Festa não tem idade, tem alma. E é por isso que a gente combina tanto com a cerveja SKOL, gostamos de reunir a galera e curtir mesmo, sem nos preocupar com isso de ser novo ou velho”, disse a mineira que veio morar em Salvador.

Sobre a Casa SKOL

A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL – o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica. No próximo sábado, dia 27, a Casa SKOL recebe o cantor Dan Valente.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]