Carro roubado é recuperado pela Operação Gêmeos em Salvador

Veículo recuperado por policiais da Operação Gêmeos, em Salvador.

Veículo recuperado por policiais da Operação Gêmeos, em Salvador.

Ao desconfiarem de três homens, que trocavam o pneu de um Fox branco, na BR-324, no Bairro de Bom Juá, em Salvador, na noite desta segunda-feira (08/01/2018), policiais da Operação Gêmeos abordaram o trio e constataram que havia registro de roubo do veículo.

Além de perfurações causadas por tiros e restrição de roubo, o carro também utilizava a placa clonada OZK-4757. “O registro oficial do veículo é OVB-9110”, segundo explicou o major Gabriel Neto, comandante da unidade, após determinar a condução do trio para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). “Ao percebermos que um dos envolvidos era menor de idade, imediatamente nós o encaminhamos para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI)”, acrescentou.

Os outros dois criminosos, Adinael Leite Neves, 28 anos e com um mandado de prisão em aberto, e Gleidson Silva Santos, 18, foram autuados em flagrante por prática de roubo de veículos. “Vamos continuar sempre atuando firme contra o crime”, afirmou Gabriel Neto, enfatizando que a população pode contar com a Polícia Militar e que também deve colaborar, por intermédio do Disque Denúncia (3235-0000), com informações que possam levar à prisão de criminosos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]