Canavieiras atrai cerca de 50 mil pessoas ao Réveillon Ser Humano

Edição 2017 do Réveillon Ser Humano, em Canavieiras.

Edição 2017 do Réveillon Ser Humano, em Canavieiras.

Três dias de festa e uma programação com atrações diferenciadas foram responsáveis para levar cerca de 50 mil pessoas para Canavieiras, cidade que fica pouco mais de 570 km de distância de Salvador. Com o apoio do Governo do Estado da Bahia, nomes como Diego Maia, Trivelada, a mistura musical de Lordão, o reggae que fala de amor do Adão Negro e Toma Swingão fizeram a previa da festa, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2017, levando aproximadamente 10 mil pessoas a cada dia.

Na noite da virada, dia 31, a festa foi aberta pela banda Maria Breteira, seguindo com a banda Afrodisíaco que é liderada pelo cantor e compositor Pierre Onássis. No repertório, além das canções que marcaram história na carreira da banda como ‘Rosa’, ‘Café com Pão’ e ‘Vixe Mainha’, os novos hits ‘Dançar’, ‘Apaixonite’, ‘Barco a Vela’, até uma mistura de estilos com músicas de outros artistas, passando pelo arrocha, o sertanejo e o pagode, compuseram o show.

Jefferson Moraes, que foi destaque no quadro Iluminados do Domingão do Faustão, sendo o vencedor da batalha musical, apresentou seu sertanejo e repertorio do seu primeiro DVD batizado de ‘Start in São Paulo’, com destaque a canção ‘Beber com Emergência’. O romantismo de Sinho Ferrari, o fenômeno do arrocha foi apresentado na sequência.

O pagode da banda Fantasmão, com músicas como ‘Formou tá formado’, ‘Desapega da Sofrência’ e ‘Preconceito fez a alegria do público’ fechou a noite. A virada do ano em Canavieiras reuniu cerca de 30 mil pessoas.

Conhecida por sua gastronomia, sobretudo os caranguejos oriundos do seu manguezal, o local também tem se posicionado como uma cidade festeira. O evento também contará com tenda mix, um espaço para música eletrônica em todos os dias de festa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]