Banda Armandinho, Dodô & Osmar apresenta projeto Farol Elétrico em Salvador

Banda Armandinho, Dodô e Osmar apresenta projeto Farol Elétrico, em Salvador.

Banda Armandinho, Dodô e Osmar apresenta projeto Farol Elétrico, em Salvador.

O som da guitarra elétrica e a beleza da Baía de Todos os Santos vão encantar duas tardes de domingo do mês de janeiro, dias 14 e 21 de janeiro de 2018, a partir das 17 horas, em um cartão postal soteropolitano, o Farol da Barra. A banda Armandinho, Dodô & Osmar apresenta o ​projeto que foi batizado Farol Elétrico.

As apresentações terão início no pôr do sol, proporcionando ao público presente um dos mais belos visuais de Salvador. No pátio do Espaço Cultural do Farol da Barra será montada uma confortável estrutura com serviço de bar e alimentação. A cada apresentação a expectativa de público é de cerca de 600 pessoas. O projeto é uma realização da Carambola Produções e Terra do Som Produções.

O grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo apresenta uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de ‘Pombo Correio’, ‘Frevo do Trio Elétrico’, ‘Viva Dodô & Osmar’, ‘Vida Boa’, ‘Zamzibar’ e o hino ‘Chame Gente’. Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também ‘Rock de Caicó’ e ‘Bolero’ de Ravel.

A Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]