‘Baba Solidário’ dos Bombeiros e Polícia Militar faz doações mensais para abrigos

Bombeiros e policiais militares realizam entrega de doações ao Lar Irmã Violeta, em Salvador.

Bombeiros e policiais militares realizam entrega de doações ao Lar Irmã Violeta, em Salvador.

Bombeiros e policiais militares que se encontram há 20 anos fizeram do futebol semanal de confraternização uma oportunidade para ajudar o próximo. Uma vez por mês o Baba Solidário entrega alimentos, roupas e calçados em abrigos e instituições que apoiam pessoas necessitadas.

Nesta sexta-feira (05/01/2018) o Lar Irmã Violeta, localizado na Baixa do Bonfim, em Salvador, foi o escolhido. Sem avisar, os militares chegaram e ajudaram a instituição que cuida de moradores de rua.

“Cada cidadão tem o seu papel social e este é o nosso objetivo. Precisamos ajudar uns aos outros”, ressaltou o comandante do 3° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Iguatemi), major Ramon Diego.

O oficial acrescentou que interessados em ajudar podem contribuir entregando materiais para doação, na guarda do 3° GBM.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]