Átrio do TJBA expõe o olhar de Osmar Gama sobre a Bahia

Exposição ‘Para além de Salvador - Uma visita ao Recôncavo’, do fotógrafo Osmar Gama.

Exposição ‘Para além de Salvador – Uma visita ao Recôncavo’, do fotógrafo Osmar Gama.

Segue até o dia 2 de fevereiro de 2018, no átrio do Tribunal de Justiça da Bahia, a exposição fotográfica ‘Para além de Salvador – Uma visita ao Recôncavo’, do fotógrafo Osmar Gama. São 30 peças, algumas delas polípticas, como a que mostra a antiga estação ferroviária São Francisco, na cidade de Alagoinhas.

Realizada pela Coordenação de Ação Social, por meio do Centro Cultural do Tribunal de Justiça e apoio do Cerimonial da Presidência, a exposição, iniciada na segunda-feira (15), será levada depois pelo fotógrafo ao Shopping Barra, em Salvador; em seguida a Cachoeira, Santo Amaro, São Félix e São Francisco do Conde ainda este semestre, no Recôncavo baiano.

A mostra traz a experiência do fotógrafo em imagens aéreas de Salvador, Alagoinhas, Cachoeira, São Francisco do Conde, Santo Amaro e de outras localidades. “Minha intenção é, com a fotografia, divulgar imagens de cidades da Bahia, mostrando recantos diversos”, disse Osmar Gama, 60 anos, natural de Salvador e um dos nomes mais expressivos do estado na arte de fotografar.

Osmar Gama é fotógrafo publicitário de formação, especialista em fotos aéreas e com diversas exposições já realizadas e estúdio em Salvador, atua também na cobertura de eventos como o Carnaval e na captura de imagens artísticas da cidade e do estado da Bahia. “Nunca me canso de ver a beleza da minha cidade e de registrá-la”, diz ele.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]