Apresentador da TV Globo Luciano Huck avalia que assunção ao poder de Rodrigo Maia, ACM Neto e Mendonça Filho é decorrente de laços familiares

Luciano Huck critica políticos do DEM Rodrigo Maia, ACM Neto e Mendonça Filho.

Luciano Huck critica políticos do DEM Rodrigo Maia, ACM Neto e Mendonça Filho.

Em leitura superficial, mas correta, o apresentador de auditório da Rede Globo de Televisão Luciano Huck avaliou que os políticos do Democratas Rodrigo Maia, ACM Neto e Mendonça Filho apenas obtiveram assunção ao poder em decorrência dos laços familiares, ou seja, são descendentes de políticos tradicionais (coronéis da política) que detinham ou detém influência nos estados do Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco.

Sobre a influência dos “coronéis da política”, nota da coluna Expresso, veiculada na segunda-feira (25/12/2017) pela Revista Época, com título ‘Huck foi inábil com três políticos do DEM Rodrigo Maia, ACM Neto e Mendonça Filho’, tenta fazer defesa dos mandatários, mas é rechaçada pelos leitores, através de comentários.

Confira trecho da nota veiculada na Revista Época

— Oficialmente encerrada há um mês, a corrida do apresentador de TV Luciano Huck para viabilizar a candidatura ao Planalto deixou sequelas. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o ministro da Educação, Mendonça Filho, ficaram irritados com insinuações de Huck de que eles só chegaram aonde estão na carreira política por causa de laços familiares.

Comentário dos leitores

Ao fim da matéria, no espaço destinado à comentários do leitor da Revista Época, vários leitores/internautas criticaram os políticos, dentre os críticos se destaca Jose Sampaio,  ao afirmar que Luciano Huck “tem toda razão, é uma máfia, de pai para filho, igual aos cartórios de antigamente, são políticos sem expressão nacional, um e outro vive e cresce à sombra do pai, coronelismo puro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]